quarta-feira, 22 de abril de 2009

Programas participados


Porque está na altura de surgirem as candidaturas ao Município cá do burgo, acho que devemos, todos nós, dar um contributo para a melhoria constante da nossa cidade.


Antecipando a apresentação dos programas eleitorais considero que devemos lançar ideias que possam influenciar a elaboração desses programas.


Porque considero que quem vive nesta cidade é porque efectivamente gosta desta terra, peço que quem queira participar com propostas credíveis, de melhoramento do espaço público, o faça para o meu e-mail: bracarensedegema@gmail.com.


Estou certo que irão surgir propostas interessantes que possam ser divulgadas na blogoesfera e que cheguem aos ouvidos de quem decidirá o que se irá, ou não, fazer nesta nossa amada cidade.


Um bem haja a todos os Bracarenses de Gema!


4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Meu Amigo Bracarense,
será que me pode ajudar relativamente aos encomendadores de uma sondagem feita em urna fechado, aqui por Braga, há cerca de dois meses? Tanto quanto me lembro, as meninas que andaram na minha freguesia diziam que estava a trabalhar para a "intercampus". Se souber alguma coisa, agradecia-lhe o partilhasse connosco.

Bracarense de Gema disse...

Caro anónimo,

basta ler o post deste blog com o título Telhados de Vidro.
Tá lá tudo.

Até à próxima.

Lucio Silva disse...

Com uma informação adicional, a mesma foi cara e pedida ao nível nacional das hostes.

Parece que o orçamento sofreu cortes significativos para as pretensões do riachinho.

André Carvalho disse...

Já não vai poder encomendar a camioneta de 2 pisos, os smarts e as bolas para a campanha...

Deixa lá, Riachinho...fazes panfletos e pões os meninos da JSD a distribuir.
Tens jeito para o palavreado e para mandar... e eles para espalhar as brasas e obedecer.