quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ficção Nacional - Take II


Pois é... pois é... já dizia esse grande poeta de nome Jorge Palma. Pois é, parece que o riachinho andou a dar uma vista de olhos cá pelo sítio e deu troco aqui ao menino. Prontos pá, se deste também tens que levar.

Então isto vai mais ou menos assim, as sondagensinhas realizadas por esses magníficos da InvencíveisPorOutrosMétodos a que o Riachinho se refere são a nível nacional para as legislativas de 2005.
Pois é... pois é... a nível nacional não se pode destoar muito porque corre o risco de ficar muito mal na fotografia. Mas a nível regional é que a porca torce o rabo, pois é... pois é... além da referida sondagem para a Câmara de Braga em 2005, esses verdadeiros artistas também produziram outras que tais por esse país fora, não que o PSD não tenha ganho a Câmara de Ourém mas o PS no final das contas obteve quase o dobro da percentagem que lhes era atribuida à data da sondagensinha, passou de 18% para 33%. Afinal as margens de erro não são assim tão fiáveis!!!!????

Eu estou como o meu amigo "lá de baxo" do Castelo eu também não percebo nada de sondagens e não acredito muito nas sondagens, "pero que las hay... las hay".


“Pois é... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."”

Jorge Palma

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, com margens de erro de 100% até eu faço sondagens

Rodrigo Silva disse...

Riachinho, Palhacinho e Mentirosinho...

O novo post do Riachinho, justifica a debandada com timmings da analise dos documentos de prestação de contas.

Pasme-se que na quinta-feira anterior combinaram reunião extraordinária para analise das contas, no mesmo dia receberam os documentos para analise.

Ficaram todos sentidos porque a comunicação social também recebeu informação sobre as contas (atenção que não receberam os documentos das contas, mas sim a informação em comunicado sobre as contas).

Palhacinho por mais um show como já nos habituou a fazer com o abandono triste e antidemocrático de uma reunião de câmara.

Mentirosinho porque faltou a verdade com aos bracarense a insinuar que o executivo socialista deu os documentos os jornalistas antes os entregar aos vereadores, o que é falso.

Riachinho porque só se lembrou de fazer este show, porque ele mesmo fez até este ano sempre chegar os documentos de prestação de contas ao diario do minho antes da reunião de camara.

Afinal onde estão os princípios? E das contas?

Já sabemos nada a apontar, caminha mais uma vez para ser um exemplo de gestão financeira tal como nos anos anteriores!