quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A minha perspectiva



Afinal Braga é muito melhor do que eu pensava...

OPedritoMédicoPolíticoComentadorArqueólogoEngcivilArquitectoesabe-selámaisoquê é que tem razão. As duas colinas de Braga são bem mais bonitas que as sete de Lisboa. E aquele olhar da cidade que nos faz pensar no prazer de dormir por cá. Afinal é bom viver, dormir e tudo o mais nesta nossa bela cidade.

Vá lá, o rapaz desta vez esteve bem.

Tenho que te pedir desculpa PedritoMédicoPolíticoComentadorArquélogoEngCivilEsabe-selámaisoquê.


Esse é que é o caminho, continua assim que vais bem...


Um grande abraço deste Bracarense de Gema.



PS: Eu, apesar de tudo, gosto mais da cidade nesta minha perspectiva.

Parece-me mais convidativa, mais do tipo anda cá descansar comigo, sem perder a altivez e a juventude que a caracteriza. Parece-me ser uma perspectiva mais abrangente, desde a Colina Bom jesus-Sameiro, passando pela fortaleza da idade média, deleitando-nos com esse caudal de pureza que é o rio Este. Parece-me!!

Sem comentários: