sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu também acho...







Mas afinal a cidade de Braga é boa para viver ou não?


Não percebo nada disto, uns dizem que sim e outros dizem que não!

Vamos lá tentar perceber algo no meio desta confusão.

O que me parece é que muitos, vindos de outras terras que não o concelho de Braga, têm adoptado esta nossa cidade como sua. Parece que a cidade ainda é atractiva. Mas então o que os leva a dizer mal de Braga?
Creio que será ou por questões políticas ou por mero desconhecimento da realidade.
Só quem não conhece outras cidades é que não dá o devido valor a Braga. Experimentem ir a Coimbra, porto ou Lisboa e desesperem para voltar à nossa cidade.
Trânsito caótico, casas a preços impossíveis, falta de segurança e falta de emprego. Ainda assim o nosso cantinho é diferente para melhor.
Penso eu de que.

PS: Eu gosto mesmo de cá viver.

Sem comentários: