sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E o prémio vai para...


É isso mesmo, o prémio vai para a junta de S. Victor.
Então o Firmino lá recebeu um prémio, ainda bem porque para quem gastou seis mil euros em medalhas, bem que merecia receber pelo menos uma.
Gostei de dar uma vista de olhos no relatório de actividades lá do sítio, fiquei a saber que o Sr. Presidente gastou mais em medalhas do que a arranjar passeios. Pois é, desculpe lá Tôr mas pelo que vi é a Câmara que faz tudo. Isso é que é saber levar a vida, ganha-se a maior junta( 90% dos eleitores não sabem em quem votaram), um tipo ganha pra cima de 1500 euros por mês, não faz nenhum porque arranja quem faça por ele(Câmara) e ainda distribui uns trocos, que lhe lá despejam, para ajudar os amigos nas associações que se dediquem ao cultivo da laranja. Nada mal hein.

Até apetece dizer: VAI MAS É TRABALHAR!!!!

PS: Já me esquecia, os moradores de S. Victor são aqueles que mais taxas pagam. Em freguesias deste concelho se formos pedir uma declaração para entregar no Banco relativa ao empréstimo da casa( que quase todos temos) não se paga nada, mas em S. Victor paga-se mais de 12 euros. Toma lá que é para votares mais no Firmino, taxa máxima em tudo.
Tudo em prol da laranja Portuguesa.

Um grande abraço deste Bracarense de Gema.

Sem comentários: