sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A mordaça do Rio


Ora aí está algo que é capaz de mudar na câmara de Braga se o riachinho lá chegar. O companheiro de Partido, com o mesmo nome, que governa os destinos da cidade do Porto só dá subsídios às associações que assinem um protocolo com a Câmara onde assumem que não dirão nada que vá contra a mesma.
Ou seja, toma lá dinheirinho mas de presente ofereço-te uma mordaça. Um exemplo dos tiques Salazaristas que ficaram a estes senhores da direita.
Não vejo o riachinho cá da praça dizer que fará o contrário e a condenar o vice-presidente do seu partido por o fazer. Então é como diz o capucho do cavaco (eles lá sabem as suas regras internas), se não disse nada contra é porque está a seguir a máxima: Quem cala consente.
E se consente é porque não se importará de fazer o mesmo, então tirando uma dedução à capucho: o rio local vai obrigar as associações a não falarem mal da câmara???!!!!!!
Será???????????????
Fico à espera de uma posição, é que em caso contrário....

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há posição. A avaliar pelo jornal nacional do PSD (não a TVI, mas a sua versão impressa) o SOL (21/08/2009 pág. 8) fez uma reportagem sobre as "Câmaras que vão dar luta", pelo que a sondagem do PSD que manteve na gaveta, confirmam os zunzuns que afirmavam ter resultados catastróficos para as pretensões do Riachinho.

Do levantamento desse duelos, nem uma menção honrosa para Braga... talvez por isso o silêncio nas hostes laranjas.