Não foi mas podia ser:
"Deitada no banco do carro, Florinda Vem, de 87 anos, olhava a calmaria que a rodeava, com tanto sono que não conseguia ir à procura do seu marido e do "senhor presidente da junta que está lá dentro". Ouviu o diácono da sua freguesia - "em Loureira, ali perto do Alívio" - a anunciar um passeio nocturno para sábado e, quem quisesse, bastava "dar o nome na paróquia. "É um comício." Tão pouco tinha notícia de que o Rangel do Gel lá ia. "Viemos numa caravana porque o zézé andou a prometer emprego aos meus netos e à freguesia toda. Agora estamos aqui, mas eu não aguento o sono", explicava, com uma simplicidade desconcertante. "
Out do Público porque não é contra o PS
5 comentários:
Vai levar os netinhos da Florinda para a Europa? Ai o malandro...
Para a Europa não deve ser mas para a câmara talvez.
ele já lá empregou quase meio concelho e depois vê-se... é só dívidas a acumular e ninguém percebe para onde vai o dinheiro.
O concelho de vila Verde é seis vezes mais pequeno que o de Braga, em população, e tem uma dívida que é metade da do Município de Braga.
Fraquinho este Zé Manel. Não acham?
Só gostava de ver onde é que ele gasta o dinheiro.
Gasta ou guarda? Se o Brito for para lá talvez acerte!
Gostei da analogia. O Riachinho acha que no partido dele só existem puristas ou está a tentar fazer as pessoas passar por parvas?
Todos os partidos metem os militantes a mexer na hora que precisam. Pelo menos aqueles que ainda conseguem por alguém a mexer porque o PSD a continuar assim só vai mexer moscas e qualquer dia está tipo CDS, sem ninguém.
E que bem que estava a senhora deitada no banco do carro. Ninguém aguenta estar mais de duas horas de pé à espera que alguém lhes venha falar. Por favor. É gozo!
Coitada da senhora. Nem que o Rangel fosse homenzarrão, hetero e disponível!
Enviar um comentário