quinta-feira, 25 de novembro de 2010


De volta em melhor forma do que nunca.
Para começar vou falar do Riachinho e dos seus passeios pela cidade. Agora foi à UM falar com o Reitor!!!! Tá mal. Devia ter falado com o vice porque esse é que é o concorrente. Aliás este Riachinho anda sempre distraído. Então não é que ele ainda não percebeu que o Reitor não sabe do que se passa com a câmara porque quem representa a UM é o vice. E fala daquilo tudo e muito mais. Agora até já é presidente da assembleia geral do nosso BRAGA.
Fala com as pessoas erradas, fala de temas que já estão em andamento, não entra nos órgãos do Braga, tem o zezé camarinha de vila verde à perna.... ó riachinho acho que não vais lá das pernas, falta aí qualquer coisa para seres nº 1 cá no burgo...

sábado, 27 de março de 2010

Um "Coelhone" fraquinho, fraquinho


O PSD lá elegeu o seu novo líder e vejam só que o tipo é um "Coelhone" mas parece-me que é bem mais fraquinho do que o "Coelhone" original do PS. No discurso da vitória quis improvisar e não disse nada de jeito. Aliás, dos três candidatos à liderança do PSD este pedrito era de longe o mais fraquinho, sem ideias estruturadas, agarrado a chavões e frases feitas, demagogo o suficiente para se notar a sua falta de responsabilidade e dos problemas que pode causar ao país. O Rangel lá teve de engolir a sua recente militância e meter a bola ao saco para a poder tirar mais tarde, sim mais tarde porque não me parece que este pedrito dure lá muito tempo.
Gostei de ver os apoiantes do Menezes junto do pedrito, é que assim deu para mostrar a qualquer candidato ao PSD como se ganham eleições, é preciso ter alguém que trate das quotas dos militantes e nisso o Menezes bate tudo e todos.
Mas vamos dar o benefício da dúvida ao rapaz e ver o que vai fazer no futuro, pelo menos já não vamos ver o Pacheco Pereira tantas vezes e isso é muito bom.